quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Homem Mascarado(El Mascarado Massacre)



Eu curto filmes trash, sério mesmo, só que ás vezes eu me meto em cada roubada que vou te contar viu...vamos à singela sinopse(retirado gentilmente do filmow, a sua rede social de cinéfilos) para vocês terem o FEELING da coisa:

Viajando para Cabo San Lucas, a equipe e o elenco de um filme de baixo orçamento se perdem em uma cidade fantasma com uma lenda aterrorizante sobre um lutador insano. O líder do grupo e diretor do filme, Alphonse, fica atraído pela aparência sinistra da cidade e decide que aquele pode ser o cenário perfeito para seu filme. Com as luzes e a câmera a postos, Alphonse grita "Ação!". É então que surge "El Mascarado", o lutador descontrolado, que inicia seu próprio jogo. Um a um, o grupo vai sendo arrastado para uma morte dolorosa e sangrenta. Agora, os poucos que restaram precisam descobrir como derrotar o lutador assassino em seu próprio jogo... ou morrer tentando


Eu sou da opinião de que se a sinopse de um filme em vez de dar um breve resumo da história, tenta se auto promover ou INVENTAR coisas(próprio jogo WTF) é por que vem bomba a caminho, eu sabia disso, eu fui avisado e mesmo assim resolvi assistir a bagaça, o resultado vocês verão a seguir

O FILME
Resumindo em uma frase: "Lutador mascarado maluco matando garotos drogados" pronto, é isso! e o pior é que o "vilão" não mete medo nenhum, me lembrou MUCHA LUCHA aquele cara, como levar um cara desses a sério?
Esse é o vilão do filme

O filme é tosco, as atuações são sofríveis, as "Mortes" são coisa que eu consigo fazer com um pouco de catchup e papel higiênico e o filme tem um dos finais mais insanamente retardados que eu já vi. Não vou spoilear, veja você mesmo se quiser, a tortura é curta pelo menos, o filme mal dá uma hora, é tipo aquela injeção dolorida no braço saca?
MELHOR personagem

Pra não dizer que nada no filme vale a pena, o cara drogado(que esqueci o nome bleh) e os constantes closes nas bundas das gostosas podem fazer o filme valer um mínimo a pena se você não for viado e/ou politicamente correto, é claro.

É FILME PRA QUANTOS?
Eu não recomendaria esse filme pra ninguém....indique já pros seus desafetos!


BLOODY MOVIE?   
Sim, mas em um nível broxante para filmes de terror.
                                                                                                                 












ENTÃO?
Lixo atômico. Assista um episódio de mucha lucha que é bem melhor.

2 comentários:

Flamma disse...

Eu te aviseeeei!

Unknown disse...

Conheço alguém que iria querer ver esse filme comigo e_ê

PS: a verificação de palavras foi: allobj

bjmeliga então -q