sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oldboy

Aaah! agora vamos falar de filme BOM, oldboy! e eu curti tanto o bagulho que não vou fazer a putice de postar uma sinopse roubada do filmow  e falar direto do filme, bora lá!

O FILME


Oh-Daesu é um merda qualquer, casado e com uma filha, que fica bêbado por aí e perturbando a paz, o que lhe causa uma estadia na delegacia, aí ao ligar pra casa de um telefone público ele simplesmente SOME! ele é raptado por sei lá quem, posto em uma sala sei lá aonde e por um motivo que não sei qual, quanto mistério não é mesmo?

Em sua cela particular também tem uma tv, na qual ele descobre que mataram a família dele e deram um jeito de incriminá-lo! claro que nosso heroi fica puto da cara, mas ele nada pode fazer, pois é um merda qualquer...então ele resolve treinar pra ficar fortão e com a ajuda de uma colher abrir um caminho na parede para poder escapar...

E assim fica...durante QUINZE ANOS, até que as pessoas que eu não sei que são, tiram ele de não sei aonde e largam em um cantinho logo ali e Oh Daesu só tem uma coisa em mente....vingança!
Mas primeiro um lanchinho

Não se sinta mal se não entender porra nenhuma de início, pois nada parece fazer muito sentido mesmo, mas as coisas começam a fazer mais sentido quando cada vez mais próximo Oh Daesu está de seu objetivo, até chegar no final aonde você certamente vai soltar um "porra meu", embora eu tenha meio que previsto, mas ainda assim é incrível.Sem contar que nas cenas de luta Daesu mostra usos bem interessantes pra um martelo em uma das melhores sequências de lutas que eu já vi. Não façam isso em casa crianças!



Oh Daesu pronto para chutar bundas

A TRILOGIA DA VINGANÇA

O "garoto velho" é o segundo filme da dita "trilogia da vingança", composta também por "Mr Vingança" e "Lady Vingança"(céus quantas aspas), filmes os quais eu não vi ainda, mas acredito que mantenham a mesma qualidade deste, é válido lembrar também que o filme é coreano, mas eu não quis falar isso antes pra não parecer um intelectualóide metido a cinéfilo culto, heh.

É FILME PRA QUANTOS?

Chame a galera toda rapaz! é um filme recomendado pra ver de turma, assim é mais divertido ver a cara de "WTF" das pessoas no final
E eu não recomendaria encenar a cena do martelo, dói demais.





BLOOD MOVIE?
Sim,espere ver algumas cenas fortes e sangrentas.
 
ENTÃO?
Vai logo ver esse filme senão eu te prendo por 15 anos e mato sua família, VAI AGORA!

Nenhum comentário: