sexta-feira, 2 de novembro de 2012

[Game] Lollipop Chainsaw

Resumo do jogo: gostosa!.
LOLLIPOP CHAINSAW
Console: PS3\XBOX 360
Gênero: Algo entre terror e comédia adolescente.

 Doiz de volta com uma novidade! review de jogos! começarei os trabalhos com um joguete muito do especial, o sékissi Lollipop Chainsaw!

Por que esse jogo entrou na minha vida

Ah lollipop, lembro-me muito bem que quando vi o primeiro trailer do jogo eu cá pensei com meus botões "Um jogo em que uma cheerleader mata zumbis com uma motoserra enquanto coisas brilhantes saem deles? que premissa demente!", ou seja... eu TINHA que possuir aquele jogo.

Convencer a Flamma de que aquele jogo deveria fazer parte de nossa gameteca de pérolas gamísticas esquisitas não foi muito difícil, então um pouco após o lançamento nós compramos a bagaça. E apesar de eu acabar pagando mais por não ter pesquisado direito, posso dizer que valeu a pena a compra! saiba o motivo logo abaixo (ou só fique vendo as imagens! ps: fica que vai ter bunda)

Primeira impressão
Pois é amigos, o que posso dizer de um jogo cuja cosplayer oficial foi convidada a se retirar de um evento, por estar vestindo roupas inadequadas? A primeira coisa que vai lhe saltar aos olhos são os peitos e a bunda de Juliet Starling, cheerleader, caçadora de zumbis e afetada mentalmente, que por um acaso é a protagonista do jogo.

Uma rápida pincelada sobre a história: fodeu geral na escola de Juliet e zumbis estão tomando a cidade, cabe a ela e seu namorado Nick, que atualmente é uma cabeça falante(não pergunte), juntamente com sua família de desajustados salvar o dia.
Espere ver essa cena gay muitas vezes

Isso é jogável?
Esse jogo é de um estilo que gosto de chamar de "use-qualquer-arma-e-saia-por-aí-matando-todo-mundo", Juliet usa pompons e manobras acrobáticas, com sua motoserra para fatiar os zumbis. E para algo completamente novo ela também pode usar a cabeça de seu namorado em diversas técnicas bizarras.

E isso funciona bem? bom... eu acho que tem um problema com os jogos assinados pelo Suda51, o visual é lindo e maravilhoso e a história é divertida, mas os controles são uma bosta. Não chega a ser totalmente frustrante, mas em certos momentos os combos não saem como deveriam... e ás vezes eu não sei se estou batendo ou se estou apanhando.

Espere uma aventura curta, o jogo é bem rápido de se zerar, em cerca de 5-6 horas todas as fases podem ser batidas umas duas vezes, felizmente a possibilidade de destravar roupas, músicas e participar do placar online podem aumentar o tempo de jogo.

Outros detalhes que gostaria de frisar: gostei bastante das lutas com os chefões(porra, tem um zumbi punk que te ataca com VOGAIS! isso mesmo, VOGAIS) e que a melhor parte é quando Nick fala alguma coisa. Me pergunto como é que ele aturava a Juliet, certo que era só por que ela é gostosa.

Roupas destraváveis para onanistas

E então?
"Sex, Blood and Rock 'n Roll", bom..não vi ninguém se comendo nesse jogo e mesmo assim eu gostei dele. Apesar dos probleminhas com jogabilidade e a pouca duração da aventura, "Lollipop Chainsaw" é um jogo divertido e com personalidade,  recomendável para quem gosta de zumbis, motoserras e cheerleaders!

OBS: Acreditam se eu dizer que quem resumiu o jogo em uma palavra, na legenda da primeira foto foi a Flamma?






 

Não há sangue, mas sim muitos cortes

2 comentários:

Unknown disse...

Pena não ter para PC! =/
E será que dá para destravar um naked mode? xD

Tiago_Franck disse...

Huahuaa, quem sabe um dia não aparece um DLC com um naked mode?

Se bem que com algumas roupas... tá bem perto disso :p