domingo, 18 de dezembro de 2011

American Horror Story



Hoje falarei não de um filme, mas sim de uma  série. Ela estreou recentemente no canal Fox, aqui no Brasil. Acabei vendo todos os episódios, seguidos, em uma maratona que fizeram num fim-de-semana. Nem preciso dizer que começou umas 2 da manhã e eu fiquei até as 5 vendo. Adorei.

Sabe aquela cena de  "O Sexto Sentido", onde tem um menino falando pro guri que vê os espíritos "vem comigo, vou te mostrar a arma do meu pai" e aparece uma cratera na cabeça da criatura, quando ele se vira para entrar no cômodo? A série é exatamente isso.
Para fazer a série os criadores usaram como base filmes de terror clássicos, como "o Bebê de Rosemary" e "O Iluminado". Tenho que dizer mais alguma coisa?
Tenho sim. É  a história de uma família que se muda, para enterrar problemas passados, como a infidelidade do marido.. Que de fato mais tarde vem a ser enterrada mesmo....
Mas bem... Eu adorei a empregada ruiva. Ela tem duas versões, a mais velha, que aparece para a patroa, e a mais jovem, que aparece para o patrão e qualquer homem. Ela está ali no poster. Bem no centro da cena, ao fundo.

Quando? Terças 23HS
Onde? Fox

Deixo aqui mais umas Imagens.



































É SÉRIE PRA QUANTOS?














BLOODY MOVIE? Sim

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei bastante da série, mas como não vi todos os episódios eu fiquei um pouco perdida. Mas o primeiro matou a pau!