segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Teeth - A Vagina Dentada



Tá, PARA TUDO! sim meus amigos, o nome do filme é a "Vagina Dentada"(que mania de botar subtítulos estúpidos nos filmes), o que esperar de um filme com esse nome lindo? é o que vamos ver! pra começar confiram a sinopse:

“Teeth” é uma história sobre uma garota que possui dentes na vagina, uma condição única e pior que isso, ela não sabe lidar com a situação. É uma espécie de vagina carnívora assassina. Ela não consegue fazer sexo com ninguém e os que tentam ir para a cama com ela ficam em pânico ao perderem pedaços do pênis.Dawn O'Keefe (Jess Weixler) é uma garota do colegial que vive em abstinência sexual por causa de sua religião, mas quando não suporta mais a pressão por fazer sexo, descobre que ela é diferente de todas as outras garotas: sua vagina possui dentes afiados, e ela os usará sem piedade nos garotos que abusarem dela. 

Eu realmente não sei o que dizer depois de uma sinopse tão sem noção, mas tentarei enrolar alguns parágrafos pra parecer que tenho conteúdo e sou descolado e piriri, mas enfim, vejam comigo a bagaça.


Em todo lugar que eu li a respeito do filme, era gente descendo o pau(heh) no filme, não encontrei uma viva alma que gostasse dessa hã, MARAVILHA, mas que porra, será que o filme é tão ruim assim? eu devo gostar de porcaria mesmo...

O FILME
"Oi, tenho uma coisa pra te mostrar"


Bom, vamos à história, Dawn é uma puritana que prega abstinência sexual e essas coisas chatas que gente legal não faz, ela aparentemente não conhece direito o corpo humano por que ela não percebeu que a vagina dela tem...DENTES! eu gostei do filme mas tenho que admtir, é um puta dum furo essa parte(o filme tenta tapar esse buraco com umas desculpas esfarrapadas, mas não convence, a menos se ele fosse ambientado em, sei lá, 1920), outra coisa mal explicada é o motivo de Dawn ter dentes na vagina, o filme chega a dar umas duas explicações porcas a respeito(advinhem quais são ;D) mas não convence.

O filme oscila entre momentos de terror(principalmente pros marmanjos), humor involuntário e uma pitadinha de drama, na real ele não se decide mas eu achei particularmente engraçado as partes em que a vagina de Dawn entra em ação, tá  certo que olhei as cenas sentindo um certo desconforto mas....filmes são pra passar emoção!

Dawn tem um jeitão de garota ingênua com cara de peixe morto, a atriz até que interpreta bem o papel de alguém que tem um triturador de pintos no meio das pernas(afinal como é que se classifica uma interpretação dessas?) e o resto dos personagens são rasos, destaque para o irmão adotivo de Dawn, que depois de um trauma sofrido na infância, ficou viciado em sexo anal, hauehuehuehueheuheh.

VAGINA DENTATA!
"AH NÃO!"

Esse papo de vaginas dentadas realmente existe, segundo a wikipédia(Dawn até pesquisa sobre isso no filme, hauhauahuaha) várias culturas tem esse mito de mulheres com vaginas, o mito que guia o filme é esse: " “Um peixe habita a vagina da Mãe Terrível; o herói é o homem que vencer a Mãe Terrível, quebrar os dentes da sua vagina, e então a tornar numa mulher.”, Será que Dawn achará o seu heroi ou ela irá papar todos os pintinhos que se aproximarem?

É FILME PRA QUANTOS?


Veja sozinho para se agoniar, rir e xingar o filme, não esqueça de agradecer a seja-lá-o-que-acredita que as vaginas que você conhece sejam banguelas(supondo que você conheça uma vagina, é claro)
Não aconselho ver acompanhado da namorada, vai que ela começa com um terror psicológico?


BLOODY MOVIE?
Tem paus sendo cortados fora, então tem um pouquinho de sangue sim
                                                                                                                 









ENTÃO...
Todo mundo diz que o filme é ruim, um....cocô, mas foda-se eu achei legalzinho, mas então....veja por sua conta e risco.


Foto sem relação alguma com o post, eu gosto de bolo

3 comentários:

Drew disse...

ja vi -q

Unknown disse...

Eu tenho uma bota igual a dela... XD
E eu não teria medo desse filme, acho que a Centopéia Humana pode ser bem mais terrível que isso!

Anônimo disse...

Que agoniante esse bolo UADHAHSD
Finalmente conheci uma pessoa que gostou desse filme, além de mim.
Acho ele muito engraçado ouhdsahfvdjsfnasouhdf