quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ninja Assassino (Ninja Assassin)

  

                                                       Ninja Assassino (Ninja Assassin)

Imagine um grupinho de ninjas que são criados desde pequenos para serem sanguinários assassinos. Sim, não é necessário ter discrição para ocupar a vaga, não são como os matadores de aluguel que conhecemos. Eles matam e não limpam cena de crime alguma.


Bem, nosso herói foi criado nesse mundo sujinho. Mas com o bônus de ter se rebelado contra o "sistema" (talvez pegando um balde com desinfetante... Nunca se sabe).


O caso é que ele vê seu amorzinho juvenil ser morto pelo grupo e tal... Aí fica com raivinha e resolve se vingar (anos mais tarde, com um caso aleatório que o grupo deve realizar).
Brincadeiras à parte, o filme mostra muito sangue, mas exagera a ponto de tornar os efeitos muito toscos. E veja bem que não estou falando de jatinhos de sangue, como os de Kill Bill... Estou falando de efeitos toscos de 3D, onde o sangue brilha mais que a pele de Edward Cullen (vampiro da saga crepúsculo).


A trama do filme também é bastante enrolada. Tem de tudo nela.. Amor juvenil, traição, rival malvado, affair afro americano.... Muita coisa junta em pouco tempo.
Mas não se desespere, os golpes (quando finalmente aparecem) são bons. Pena que juntaram tanta coisa. Dessa forma acabamos perdendo o "todo" da cena. Temos golpes sendo dados no mesmo momento de fogo, lâminas, correntes e sangue.Adorei a sacada da corrente com lâmina, mas acredito que ela merecia cenas mais limpas, para ser melhor explorada.
Bruce Lee deve estar se revirando na cova...


É FILME PRA QUANTOS?












Você e seus amigos. Para poder rir.



BLOODY MOVIE? Sim



Nenhum comentário: